A vida é curta demais para ficar preso no passado e ansiar pelo futuro. Olhar ao seu redor e apreciar o que está no agora é o segredo para se ter um coração tranquilo sem ansiedade e mágoas.
Não existem atalhos, existem aos poucos. Aos poucos você consegue, aos poucos você conquista, aos pouco você entende, que é devagar que se aprende, que não adianta ter pressa pra ter aquilo que em sonho, já é da gente!
A vida é uma obra divina repleta de detalhes que muitas vezes passam despercebidos por nossos olhos. Portanto, preste atenção ao seu redor e aprenda a ver as coisas de outra maneira. As mensagens que você procura podem estar em uma flor, em uma criança brincando ou em uma borboleta que pousa em sua mão. É preciso treinar o olhar para enxergar o que está além do óbvio.
Não tenha medo de encarar seus erros e defeitos. Eles são parte de quem você é, mas não definem o seu valor como pessoa. Aprenda com eles e siga em frente, sempre buscando ser uma versão melhor de si mesmo.
“Coisas boas acontecem para aqueles que esperam. Coisas ainda melhores acontecem para aqueles que se levantam e correm atrás daquilo que querem.” Autor desconhecido